domingo, 22 de setembro de 2013

O nascimento de uma marca.

Segundo Osho, Criatividade é a qualidade que o individuo trás para a atividade que está fazendo. Trata-se de uma atitude, de uma disposição interior, a maneira diferente como você olha para as coisas... Assim nasceu a Colorindo Artes e Decorações. Da ideia  e do desejo de duas pessoas que fazem da criatividade sua maior ferramenta de trabalho. Fabiana e Silvana Maia, as empreendedoras, iniciaram essa atividade fazendo as festinhas de aniversário de seus filhos sem maiores intenções, sem compromisso. Porém, esta "brincadeira" começou a ganhar forma e a conquistar as pessoas, principalmente amigos e familiares seus maiores incentivadores, através das suas lembranças personalizadas, do carinho e atenção na qual produzem suas peças, das decorações de suas festas, enfim, o que era a principio algo sem muita importância tornou-se uma empresa.
A Colorindo Artes e Decorações produz artigos de festas personalizados conforme a necessidade do cliente. Em seu portfólio inclui produtos para aniversários, batizados, chá de bebês, eucaristia, casamentos entre outros. Confira!

2 comentários:

  1. tudo de bom gosto, e muita criatividade adorei o tema as lembrançinhas personalizadas o diferencial incomparável atendendo as necessidades dos clientes.

    ResponderExcluir